HistóriasPrograma Dani-se. Vou Correr

Ronny Serafim | Correndo, derroto a Síndrome do Pânico e venço profissionalmente

0

O Programa Dani-se. Vou Correr, na Rádio BandNews Espírito Santo (90.1FM), deste sábado, dia 21 de janeiro, contou histórias de pessoas que começaram a correr e perceberam uma melhora na sua vida profissional, com mais disposição, organização, disciplina, foco, regularidade, constância…

Conheça a história de Ronny Serafim, que tem vencido – correndo – as crises de Síndrome do Pânico. Há 13 anos, o diagnóstico veio e ele que precisava tomar remédios e fazer vários tratamentos, decidiu usar a corrida como uma das estratégias para combater as crises. Quer saber onde ele já chegou? Ouça o relato dele.


Ronny, parabéns pela sua determinação e garra na batalha contra um mal que atinge tantas pessoas. Você é inspiração e as suas fotos mostram a alegria genuína que só a corrida pode proporcionar. Continue, continue e continue!


Uma das minhas missões com o Movimento Dani-se. Vou Correr é contar histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela corrida. Eu, Dani Künsch, idealizadora dessa comunidade corredora, criei três plataformas – portal de conteúdo, perfil no Instagram, programa de rádio – onde compartilho os relatos cheios de inspiração, garra, força e, acima de tudo, amor pela corrida.

Aqui, são publicadas histórias de superação, perdas de peso, de dor e de alegrias! O que te leva a dizer “Dani-se. Vou Correr”?! Como você se sente quando está correndo? Quais as áreas da sua vida foram transformadas e melhoradas a partir do momento que você adquiriu o hábito da corrida.

Enfim, esse é um espaço para você contar um pouco sobre suas motivações e quais as vitórias pessoais já conquistou com a corrida.

Para participar, envie uma mensagem para o WhatsApp (27-98111-5444) ou para o email dani.se.vou.correr@gmail.com. Sua história será publicada aqui e vai inspirar outras pessoas a calçar o tênis e sair correndo por aí. Participe e Dani-se. Vamos Correr!

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Roberto Carlos | Comecei com sobrepeso, fazia 10k todo dia e hoje sou ultramaratonista

Previous article

Beto Freitas | Meu desafio era subir o Morro do Moreno por 10 dias. Um amigo se sentiu desafiado e olha no que deu…

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X