Programa Dani-se. Vou Correr

Jocleiton desenvolve próteses e ajuda crianças a dar os primeiros passos na corrida da vida

0

 

Jocleiton Oliveira é proprietário da Ortopédica Oliveira, localizada no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, e com suas mãos talentosas desenvolve próteses e órteses e transforma vidas de muitas crianças (futuras corredoras) e pessoas com deficiência de todas as idades.

Reconhecido como Ortesista e Protesista pela ABOTEC (Associação Brasileira de Ortopedia Técnica), também trabalha com a produção de coletes, adaptação em cadeiras de rodas e outros produtos na área.

Durante a entrevista ao Programa Dani-se. Vou Correr, “tio Jocleiton”, como é chamado pelas crianças que usam as próteses produzidas por ele, foi surpreendido por uma série de depoimentos que comprovam a excelência e o amor que ele imprime no seu trabalho.

Além disso, o profissional foi contemplado com o título de embaixador do Movimento Dani-se. Vou Correr e recebeu o troféu especial produzido pela Reluarte Artesanatos especialmente para a premiação especial.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Centro de Referência Paralímpico oferece treinamento gratuito para crianças e adolescentes com deficiência

Previous article

Da inscrição até a medalha no peito! Os direitos – e deveres – do corredor como consumidor de provas

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X