Programa Dani-se. Vou Correr

Fotógrafo vai produzir ensaio com mamãe corredora

0
O fotógrafo profissional e corredor Eber Rodrigues, esteve ao vivo no Programa Dani-se. Vou Correr na Rádio BandNews Espírito Santo (90.1FM) contando a sua história na fotografia e na corrida. O profissional revelou ainda como vai produzir o ensaio fotográfico da mamãe corredora que ganhou o sorteio em homenagem ao Dia das Mães, realizado em parceria com o Dani-se. Vou Correr e a maquiadora Larissa Hill.
 
O nome da ganhadora, Simone Boselli, foi revelado durante o programa! Ela, que é mãe um casal (uma menina de 27 anos e um menino de 25) já arrasa nas corridas, vai desfilar para as lentes do fotógrafo e arrasar nas fotos. Ansiosa para contar essa história! 🙂

 

O Programa Dani-se. Vou Correr, é apresentado – ao vivo – pela jornalista Dani Künsch, aos sábado, das 9h às 10h, na Rádio BandNews Espírito Santo (90.1 FM).

COMO OUVIR

AO VIVO | Você pode acompanhar o Programa Dani-se. Vou Correr na Rádio BandNews Espírito Santo, na frequência 90.1 FM, através do site e/ou do aplicativo de celular “Band Rádios”, disponível para Android e IOS/Iphone. Pelo aplicativo, basta selecionar a estação “Vitória” após clicar no ícone da BandNews FM.

NO SPOTIFY | Para acompanhar o programa gravado, basta seguir o PodCast Dani-se. Vou Correr no Spotify.

PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE

E você pode participar do programa enviando a sua sugestão de pauta e contando seus “corres” para a Dani e para os ouvintes! Mande sua mensagem para o WhatsApp do Programa (27) 98111-5444 contando qual é a sua relação com a corrida e para o quê você precisa dizer “Dani-se. Vou Correr”?

Calce o seu tênis, coloque o fone de ouvido e Dani-se. Vamos Correr sintonizados na 90.1 FM!

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da corrida e receber as notícias direto no seu celular? Entre no Grupo Dani-se. Vou Correr no WhatsApp e siga no Instagram


 

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Saiba quais são os cuidados para se tornar um crossfiteiro

Previous article

Corredora do ES vivenciou tragédia no Rio Grande do Sul

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X