HistóriasPrograma Dani-se. Vou Correr

Renato Apolinário leva corrida para rede de hotéis e cria equipe

0

Renato Apolinario, 42 anos, gerente geral dos hotéis Comfort Suítes e Sleep In, é um dos exemplos de como a prática da corrida no nosso dia a dia pode contribuir para uma vida profissional produtiva e saudável, e também para a alta performance no meio corporativo.

Atuante há 20 anos no segmento de hotelaria, Renato começou a correr em 2022. Chegou a pesar mais de 100kg. Após dois anos vivendo sua história com a corrida, se prepara para fazer sua primeira maratona. Já no meio corporativo, está desenvolvendo um projeto de uma equipe para incentivar colaboradores a se tornarem protagonistas de uma história com a corrida. 


O Programa Dani-se. Vou Correr, é apresentado – ao vivo – pela jornalista Dani Künsch, aos sábado, das 9h às 10h, na Rádio BandNews Espírito Santo (90.1 FM).

COMO OUVIR

AO VIVO | Você pode acompanhar o Programa Dani-se. Vou Correr na Rádio BandNews Espírito Santo, na frequência 90.1 FM, através do site e/ou do aplicativo de celular “Band Rádios”, disponível para Android e IOS/Iphone. Pelo aplicativo, basta selecionar a estação “Vitória” após clicar no ícone da BandNews FM.

NO SPOTIFY | Para acompanhar o programa gravado, basta seguir o PodCast Dani-se. Vou Correr no Spotify.

PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE

E você pode participar do programa enviando a sua sugestão de pauta e contando seus “corres” para a Dani e para os ouvintes! Mande sua mensagem para o WhatsApp do Programa (27) 98111-5444 contando qual é a sua relação com a corrida e para o quê você precisa dizer “Dani-se. Vou Correr”?

Calce o seu tênis, coloque o fone de ouvido e Dani-se. Vamos Correr sintonizados na 90.1 FM!

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo da corrida e receber as notícias direto no seu celular? Entre no Grupo Dani-se. Vou Correr no WhatsApp e siga no Instagram


 

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Anderson Mello ganhou inscrição, perdeu 50kg e virou triatleta

Previous article

Banes Running: grupo de corredores nasce dentro do Banestes

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X