Corrida Dani-se. Vou CorrerHistórias

Vencendo a depressão, a iniciante Franciele Torres vai na Corrida Dani-se. Vou Correr

0

Franciele Torres, 39 anos, é uma iniciante nas corridas. Conheceu o Movimento Dani-se. Vou Correr através do filho de 10 anos. “Ele viu uma criança com a camisa e falou que queria correr de qualquer jeito. Não sossegou enquanto não descobriu o Instagram do Dani-se. Vou Correr. Eu comecei a seguir o perfil e fiquei sabendo da Corrida Dani-se. Vou Correr e, ao invés de inscrever o meu filho, eu me inscrevi”, conta aos risos.
Fran viu que eu estava realizando o desafio de subir todos os dias o Morro do Moreno e pensou: “ah, eu acho que eu consigo”. E um belo dia acordou e saiu de Cariacica, onde mora, e veio até Vila Velha. No 1º dia do desafio dela, nós nos encontramos. Ela me contou que está na batalha contra a depressão e a ansiedade e que estava apaixonada pelo mundo das corridas.

 

Ouça a entrevista ao Programa Dani-se. Vou Correr na Rádio BandNews Espírito Santo e conheça mais sobre a história da Fran!

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Vencendo o câncer e o luto, Priscila vai celebrar a vida na Corrida Dani-se. Vou Correr

Previous article

Edilson Nunes, ex-fumante se torna maratonista e vai nos 10k da Corrida Dani-se. Vou Correr 

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X