NewsRun

Mãe só permite que os filhos assistam à TV quando estão na esteira e divide opiniões

0

É uma luta que provavelmente nunca terá fim: os pais tentam tirar os filhos do sofá quando tudo o que querem fazer é assistir a desenhos animados. Uma mãe usou as redes sociais para se gabar de ter encontrado uma solução para manter seus filhos em forma e ativos enquanto os deixava assistir a seus programas favoritos.

A mulher postou um vídeo no TikTok mostrando seu filho de 11 anos andando em uma esteira com uma pequena tela presa na parte superior.

Na legenda, ela explica: “Eu só deixo meus filhos assistirem a desenhos animados se estiverem andando na esteira. Um dia, meu filho de 11 anos caminhou 25 quilômetros!”

A postagem acumulou 2,7 milhões de visualizações e mais de 224 mil curtidas em questão de dias, mas seus colegas TikTokers estão divididos sobre a abordagem materna.

Embora muitos usuários tenham elogiado a “ideia genial”, outros insistem que as crianças deveriam poder relaxar em paz em frente à televisão.

“Você não só ensinou algo aos seus filhos, mas também me ensinou que posso ser saudável e assistir aos meus programas favoritos”, disse um espectador.

Outro disse: “Gostaria que meus pais [tivessem] feito isso comigo”.

Comentaristas menos impressionados também se manifestaram: “É normal apenas sentar e relaxar. Não temos que estar de pé e em movimento o tempo todo”.

Outra disse que os filhos da mulher “vão falar sobre isso na terapia um dia”.

E um terceiro perguntou: “Por que as crianças não podem ser apenas crianças? Por que eles têm que caminhar 21 quilômetros para assistir TV? ”

Enquanto isso, outro usuário afirmou mais diplomaticamente: “Isso pode ficar ruim, mas tenho certeza de que você também tem os melhores interesses em mente”.

Ainda há quem critique os comentários. “Posso ver que há muitas crianças mimadas preguiçosas nesta seção de comentários”.

E aí, qual a sua opinião?

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Atividades físicas e academias passam a ser consideradas serviços essenciais no ES

Previous article

Em clima olímpico, tênis de corrida Nike ganham nova paleta de cores

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X