Programa Dani-se. Vou Correr

Acelerado e viciado em endorfina, Igor Ghidetti disputa os 60k da Insanity no Pico da Bandeira

0

Ele é hiperativo, acelerado e viciado em endorfina! Não consegue se imaginar fora da corrida. Igor Ghidetti @ghidettipersonal, professor de Educação Física e corredor de montanha há 29 anos, acaba de completar 40 anos e vai comemorar se desafiando nos 60k na Insanity Pico da Bandeira, no Alto Caparaó, que acontece entre os dias 24 e 26 de março.

Igor participou de todas as edições da corrida de montanha que – como o nome já diz – é um dos mais insanos do país! O atleta tem muitas histórias engraçadas e de superação pra contar, a começar pelo motivo que o levou a gostar da competição: o fato de ter perdido, aos 11 anos de idade, a disputa de uma corrida pra uma menina na escola!

Ouça a entrevista de Ghidetti ao Programa Dani-se. Vou Correr na Rádio BandNews Espírito Santo.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Matheus Rosa encara a Insanity no Pico da Bandeira e inicia sua jornada em busca de uma vaga na seleção

Previous article

A história da Insanity Mountain – Circuito de Corrida de Montanhas que chega ao Pico da Bandeira

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X