Dez Milhas GarotoPrograma Dani-se. Vou Correr

Roteiro de morros para encarar a ponte na Dez Milhas Garoto

0

 

Mais do que a chegada em frente à fábrica da Chocolates Garoto, o ponto alto da Dez Milhas, sem dúvida, é passagem pela Terceira Ponte, principal cartão postal capixaba que conecta a cidade de Vitória à Vila Velha. Além de propiciar um visual espetacular aos corredores, ela é um dos trechos mais temidos do percurso – com 1,5km de subida e 2,0km de descida.

Por isso, os treinadores concordam que é importante treinar em percursos que simulem o trecho para conseguir terminar os 16km sem lesões ou sem cansaço extremo.

Fotos: Divulgação Convento da Penha

Junto com a treinadora Helayne Montebelo, da Runner Soul Assessoria Esportiva, vamos dar dicas de onde e como começar a treinar para encarar sorrindo a subida da Terceira Ponte. Até porque se você estiver bem treinado e bem orientado, vai ser só diversão.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

‘Dez Milhas não são 10 km’: relato divertido de Bia Molulo

Previous article

Dá tempo? Professor explica percurso da Dez Milhas Garoto

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X