Programa Dani-se. Vou Correr

Saúde do Corredor: o check-up que todo corredor precisa fazer

0

Eu, pessoalmente, tenho sentido que depois da covid, o prazo entre um check-up e outro precisa ser menor. Antes eu escolhia um mês específico do ano, em março, que é meu aniversário, pra fazer os exames e marcar consultas. Só que em 2021 eu fiz exames a cada três meses. Semanas atrás peguei covid e já estou marcando novas consultas.

E você? Está conseguindo avaliar a sua saúde com ajuda médica? Eu convidei o médico intensivista Adenilton Rampinelli, da Coluna Visita Médica da BandNews Espírito Santo, pra nos ajudar a entender porque agora, mais do que nunca, é importante o aval médico para iniciar não só a corrida, mas a prática de qualquer exercício físico.

Ficou alguma dúvida? Você sente alguma dor durante a tentativa de correr? Com o apoio dos especialistas eu quero te ajudar a resolver os problemas e as dores que impedem a sua performance na corrida. Então não perde tempo: mande agora a sua pergunta aqui para número o (27) 98111-5444.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Fala, treinador! Correr ao ar livre ou na esteira? Os prós e contras do aparelho

Previous article

Calendário de Corridas: as provas que movimentam fevereiro e março no ES

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X