Especial

Correr e Rir: Sou adepto só de maratona Netflix

0

Conhece alguém assim?! A Seção Corrir – Correr e Rir! do cartunista Alpino (@cartuns.alpino) retrata com bom humor situações comuns que a maioria dos corredores enfrenta.

Já convidou alguém pra correr e ouviu essa resposta? A gente já sentiu na pele como é difícil largar o sofá, a bacia de pipoca e o sedentarismo para adotar a corrida como um hábito!

Começar é sempre difícil. Mas vale a pena! Dê pause na Netflix e aperte o play na corrida!

Sobre o Alpino
Alberto Correia de Alpino Filho é capixaba e nasceu em Baixo Guandu, no norte do Espírito Santo. Autor das tiras Luzia (2001) e Samanta (2004), também é ilustrador do Jornal Folha de São Paulo, chargista do Yahoo! Brasil e cartunista da Playboy. Em 2013, foi premiado com o Troféu HQMix de Desenhista de Humor Gráfico.

Para acompanhar o cartunista, siga o perfil @cartuns.alpino no Instagram e divirta-se com pílulas de bom-humor coloridas e diárias!

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Calendário das maratonas mais prestigiadas do Brasil

Previous article

Dez Milhas Garoto: difícil grau técnico e percurso desafiador

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X