Tênis

Olympikus lança Corre 4 Outubro Rosa com renda 100% solidária

0

A Olympikus reforça seu compromisso com o Outubro Rosa em 2025 com duas grandes ações: o lançamento do Corre 4 Outubro Rosa, cuja venda terá 100% do lucro destinado à Santa Casa de Porto Alegre, referência nacional no tratamento oncológico pelo SUS, e o patrocínio à Pink For Life Run 2025, a maior corrida feminina de Brasília.

Corre 4 Outubro Rosa: edição que inspira

Pelo terceiro ano consecutivo, o tênis mais usado pelos brasileiros no Strava ganha uma versão especial nas cores símbolo da campanha: cabedal e logo em dois tons de rosa e solado branco.

O destaque deste ano está na história da atriz e corredora Jana Günter, diagnosticada com câncer de mama aos 29 anos. Ela transformou a corrida em aliada durante o tratamento.

“Não foi fácil correr durante a quimio, mas o esporte virou meu ritual pré-hospitalar. Quero mostrar que existe vida durante e depois do câncer de mama”, afirma Jana.

Pink For Life Run 2025: força feminina em movimento

O lançamento do modelo será celebrado na Pink For Life Run, que chega à 9ª edição no dia 4 de outubro, em Brasília. A prova exclusiva para mulheres reunirá cerca de 2 mil corredoras em percursos de 5 km e 10 km de corrida ou caminhada.

Além da competição, a corrida terá um time de influenciadoras convidadas pela Olympikus para amplificar a mensagem da campanha de prevenção e cuidado com a saúde.

Produto que virou desejo

Segundo Bianca Dallegrave, gerente de marketing da Olympikus, o sucesso do modelo ultrapassa a causa solidária:

“Recebemos pedidos constantes de reposição e até sugestões para que a cor se torne fixa em nossa grade. O Corre 4 Outubro Rosa já é item-desejo entre corredoras”.

Onde encontrar o Corre 4 Outubro Rosa

O modelo estará disponível no site da Olympikus a partir de 1º de outubro. Toda a renda obtida com as vendas será revertida para a Santa Casa de Porto Alegre.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Corrida Dani-se Vou Correr: Inscreva-se

Previous article

Corrida da Maior Torcida Flamengo vai abrir inscrições com desconto

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X