HistóriasMeia Maratona dos Reis Magos

David celebra sua 22ª medalha do ano na Meia dos Reis Magos

0

A Meia Maratona dos Reis Magos foi especial para muitos corredores, mas para David Souza, a conquista teve um significado ainda mais profundo. Dedicado e disciplinado, ele fez da corrida uma meta pessoal — e vem superando as próprias expectativas.

Fiz um propósito de fazer 12 corridas no ano. Hoje estou completando 22 medalhas. E a meta passou a ser 30 até o final do ano.

Com o olhar orgulhoso e a medalha no peito, David destacou a importância simbólica dessa conquista. “Essa corrida foi muito maravilhosa!”, contou, emocionado após cruzar a linha de chegada da prova que reuniu fé, história e superação na Serra.

Entre uma meta e outra, ele resume sua jornada com o lema que inspira corredores de todas as idades:

DANI-SE VOU CORRER!

A história de David é um exemplo de comprometimento e paixão pelo esporte — prova de que, quando o coração guia os passos, a linha de chegada é apenas o começo de uma nova conquista.

Dani Künsch
Comecei a correr depois de atingir na balança 133kg e conseguir eliminar 65kg através de uma cirurgia bariátrica. Antes dessa primeira transformação, eu tinha vergonha até de entrar em uma academia para me matricular e vencer a obesidade. O "DANI-SE!" surgiu quando eu decidi CORRER para longe de tudo aquilo que me paralisava: meus próprios pensamentos, minhas ações, pessoas... Hoje eu acredito que TODO MUNDO deveria viver a experiência de CRUZAR A LINHA DE CHEGADA de uma corrida. Entre para esse MOVIMENTO LIBERTADOR e diga DANI-SE TUDO QUE TENTAR TE PARALISAR!

Ivania Mendes estreia nos 5 km e celebra superação pessoal

Previous article

Amigas correm juntas e superam seus tempos nos 5km

Next article

Comments

Popular Posts

Login/Sign up
X